Vou ser feliz e volto logo

Friday, April 09, 2010


E lá vamos nós!




1º A viagem em sí. Séculos nos aeroportos... cancelamentos de vôos... chato né? Na hora sim, depois vira curtiçao.




O bacana foi que tive mais tempo pra ficar fuçando nas lojas da Duty Free dos aeroportos de Recife e Cumbica em Sao Paulo. Mais um benefício de viagem internacional.




Aproveitei também pra fazer amizade com o povo que também estav por alí. Um monte de gente com o mesmo problema se une nessas horas.


Isso foi importante pra eu poder conseguir alguém pra dividir o táxi do aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires (muito longe e $118 pesos) até o meu endereço na cidade.


Estou em Palermo, um bairro muito bacana e que tem uma bossa vintage.




Cheguei com a temperatura a 16º, um friozinho ótimo para aplacar o calor que faz no Cariri. A Cidade é linda à noite, com suas luzes amareladas que lhe dá um charme especial.


Conhecí as acomodaçoes e fui dar um rolê com o Jhonatan (cara do apartamento). Por coincidência eles tinham alojado um cara chamado Leonardo de Juazeiro do Norte a uns anos atrás.




Fui descançar pro dia de hoje e a Ótima é que está rolando na cidade o Festival de Cine Independente. Corrí pro BAFICI pra saber tudo e já vou assistir ao filme Avenida Brasília Formosa do Gabriel Mascaro. Conhecí o cara nas férias em janeiro e vou exibir um filme dele na 4ª Mostra Curtas Cariri em maio.
O link do Festival:


Agora vou almoçar e me preparar para o festival mais tarde.

Tô devendo umas fotos da cidade... posto + tarde tb!