Vou ser feliz e volto logo

Tuesday, September 11, 2007

Inevitável não lembrar ...

11 de setembro, por incrível que pareça ainda não ví nada sobre os atentados hoje ... me poupei de tragédias ... sou daqueles que cultivam o bem, boas ações, companhias agradáveis, ecofriendly ... mais não sou "bonzinho" de todo . Refletí sobre um artigo da última revista Bravo! e seriam os terroristas malvados? e seria os EUA os bonzinhos por tentar "livrar" o mundo dos terroristas? Salvando e matando mais pessoas?

São todos loucos!!!!

Tenho medo desse povo e desse poder todo. Medo de um dia numa das minhas viagens eu encontre um desses pelo caminho.

O que me dá o 11 de setembro ... a idéia do exemplo às avessas ... Não quero ser nem fazer como eles ... quero espaço no mundo... liberdade pra ir e vir ... pra pensar, ser ... e esperar ou fazer algo positivo pra ocupar olugar dessa lembrança.